fbpx
JANELAS

Janelas de Correr

As janelas de correr e as janelas oscilobatentes de alumínio são dois tipos populares de janelas utilizadas em residências e edifícios comerciais. Ambas oferecem características distintas e são adequados para diferentes necessidades e preferências.As janelas de correr são projetadas para deslizar horizontalmente ao longo de trilhos. Uma das principais vantagens das janelas de correr é a praticidade que proporcionam, pois ao deslizarem suavemente ao longo dos trilhos, elas permitem uma abertura sem esforço, ampla e facilitam a entrada de luz natural no ambiente.

O sistema cor vision tem um nó central de apenas 20 mm, ideal para grandes vãos de vidro. Uma solução minimalista que permite embutir os aros.

O sistema de janelas e portas Cortizo 4900 é de estética simples e apresenta um elemento central minimalista de apenas 35 mm de secção vista.

Technal Lumeal é uma janela de correr com folha oculta, para além de minimalista é uma solução para projetos de construção sustentáveis.

A série Artline XL da Technal é ideial para grandes superfícies envidraçadas, permitindo mover suavemente painéis envidraçados até 1200kg por folha.

O sistema de correr Sosoares JT é versátil, robusto e seguro, que permite a aplicação em vãos de maiores dimensões e ainda redes mosquiteiras.

A gama de correr SOLEAL 65 GY combina desempenho excecional com estética e ergonomia. Traz elegância e modernidade, tanto em novo como em renovação.

Janelas de Batente

Já as janelas oscilobatentes são projetadas para oferecer duas formas de abertura: oscilação e batente. Este tipo de dobradiças proporcionam uma ventilação eficiente, permitindo o controlo da quantidade de ar no espaço. Além disso, as janelas oscilobatentes são valorizadas pela facilidade de limpeza e a manutenção.

As janelas articuladas Cor 70 Industrial permitem incorporar ferragens com dobradiças ocultas e ferragens de segurança.

O perfil Cor 70 mantém a folha oculta, impossível distinguir as zonas fixas das móveis, com vista de 70mm. Maximizando a superfície de vidro.

A Technal SOLEAL 65 FY propõe duas aberturas para o seu projeto: vista e mínima para que facilmente se adapte a todas as preferências.

Sosoares LT trata-se de um solução com corte térmico e de fácil adaptação em qualquer tipo de habitação sem necessidade de restruturação.

A solução Technal Soleal Next proporciona elevados níveis de desempenho em termos de estanquidade, térmica, acústica e de sustentabilidade.

Janelas em PVC

As janelas de PVC são uma opção bastante popular, são fabricadas de materiais duráveis e de fácil manutenção. Oferecendo ainda excelente isolamento térmico e também acústico. Além disso, seu design é bastante versátil,  adaptando-se à sua casa. A grande vantagem do PVC é tratar-se de uma escolha econômica face aos seus altos padrões de qualidade. Melhore agora a eficiência e o conforto energético da sua casa.

As janelas eficientes de batente e oscilobatente de PVC da Windbel Serie 70 são a melhor forma de aumentar a eficiência e melhorar o consumo energético da sua casa.

A Serie 70 Plus da Winbel apresenta elevado isolamento e manutenção reduzida. São janelas eficientes de classe A+ e com elevados padrões de segurança.

A Winbel PVC de Correr permite obter o máximo de luminosidade para espaços onde não é possível ter os movimentos de abertura para o interior.

Janelas Redondas

A clássica janela redonda, também conhecida por “olho de boi”, é fabricada em alumínio e com sistema basculante. O vidro duplo proporciona eficiência energética e isolamento acústico, oferendo ainda funcionalidade. Disponível exclusivamente em montagem saliente, é de fácil instalação. A durabilidade é notável, graças à resistência do alumínio à corrosão, tornando-a uma escolha inteligente para quem procura qualidade, funcionalidade e elegância.

Janela Janela Redonda Basculante, mais conhecida por Olho-de-Boi inclinável. Personalize agora a sua janela entre diversas cores e acessórios.