logotipo política de qualidade

Política da Qualidade

I.59 E2

Missão

A JOTI, define-se como uma empresa alicerçada numa equipa multidisciplinar muito exigente, que se imprime na experiência, competência e transparência. Tem como missão prestar aos seus clientes um serviço/atendimento único que o distinga da restante concorrência, a produção de caixilharias de alta qualidade e um acompanhamento pós-venda que constitua a sua principal vantagem competitiva.

 

Visão

Ao longo dos anos a JOTI, tem-se desenvolvido e afirmado como uma empresa de valor acrescentado, consciente da sua importância e responsabilidade na sociedade económica e social, sendo esta cada vez mais exigente no cumprimento dos requisitos estatuários e regulamentares.

Neste contexto, a JOTI, aposta na constante renovação e inovação, projetando-se para o futuro face ao potencial de novos e futuros desafios, com a mesma determinação que lhe é característica, apostando na qualidade do seu trabalho, dinamismo e confiança, certa de atingir os seus objetivos, num mercado fortemente marcado pela concorrência e pela globalização.

 

Valores

 

Política da Qualidade

A JOTI compromete-se a desenvolver uma Política da Qualidade assente na maturidade da sua experiência, que ofereça aos seus clientes e a todas as partes interessadas confiança e segurança, assumindo a prática da melhoria continua. Pretende, portanto:

 

Guimarães, 27 de Dezembro de 2022